Projeto “Cicatrizes” tá chegando

Olá pessoal, desculpem pelo sumiço temporário, mas o fato é que para dedicação exclusiva a um blog como este é preciso um financiamento que me permita dedicação integral. Como isso não é realidade, ainda, a gente continua a manter o conteúdo da forma possível, mas sempre com qualidade, ok? Então, para iniciar o ano, eis que venho falar para vocês do meu novo projeto na literatura, o “Projeto Cicatrizes”.

Trata-se da produção literária de três obras: um livro de poemas, um de contos e um romance. O nome busca dar exatamente o mesmo significado da palavra: revelar marcas de uma vida, ou várias, de forma a dividir estas histórias com os leitores.

Todas as pessoas tem as suas cicatrizes de vida, e cada uma sabe o que faz com elas. Das minhas decidi, demoradamente, a transformá-las em bálsamo pessoal, e compartilhar como forma de apoio a quem busca curar as suas.

A ideia é utilizar minhas memórias, sofrimentos, reveses, dores, perdas marcantes da minha vida, como matéria prima para estas obras literárias.

Será uma espécie de catarse pessoal, um tratamento contra sofrimentos emocionais que afligiram não só meu coração, meus sentimentos mais profundos, mas inclusive minha saúde.

O prazo para que ele seja efetivamente posto para venda física e digital será maio de 2023. Talvez coloque como projeto de arrecadação para sua realização, em plataformas como Catarse, Apoia-se, e outras.

Gostou da novidade? Quer ajudar o projeto financeiramente? Mande sua mensagem, e vamos construindo mais cultura!

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.