IIº Encontro de Roteiristas Latino-Americanos no Rio

Profissionais de países latino-americanos estarão reunidos no Rio de Janeiro, de 18 a 22 de novembro, no II Encontro de Roteiristas para discutir a linguagem cinematográfica, políticas para desenvolvimento de roteiro e a situação do mercado regional.

Na sexta-feira, dia 20, o evento contará com as presenças do secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Silvio Da-Rin,  e do coordenador-geral de Gestão Coletiva e Mediação em Direitos Autorais da Diretoria de Direitos Intelectuais da Secretaria de Políticas Culturais do MinC, José Vaz.

Na mesa de palestra Política Brasileira de Fomento ao Roteiro, o secretário Silvio Da-Rin vai discorrer sobre O Valor da Criação e o coordenador José Vaz sobre O Direito de Autor e os Direitos Culturais. A participação dos representantes do MinC poderá ser acompanhada, a partir das 16h30, no endereço weconf.rnp.br/minc.

Em sua segunda edição, o encontro amplia as discussões para a América Latina e reúne diretores e roteiristas da região para debaterem a diversidade e a estética de cada cultura, as políticas para desenvolvimento de roteiro, os direitos autorais e a situação do mercado profissional.

Tags:

Comments

Uma resposta para “IIº Encontro de Roteiristas Latino-Americanos no Rio”

  1. Avatar de Raul

    Olá Salvador, parabéns pelo novo site,parabéns também ao pessoal da Atrative, belo trabalho, sucesso a todos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.