Salvador Neto, Escritor e Jornalista
E-mail – editor@palavralivre.com.br

Contato
Comments
6 respostas para “Contato”

Cristiane, obrigado por sua participação! Não conheço localização exata das terras, creio que posso te ajudar com este link, onde terás mais informações – https://www.ipatrimonio.org/treze-de-maio-quilombo-familia-thomaz/#!/map=38329&loc=-28.5898672061928,-49.20100107814212,17. Espero ter ajudado, abraço e boa sorte!

Olá Salvador ,
Primeiramente, quero lhe parabenizar por seu trabalho, seus artigos são coerentes e muito válidos.
Sou professora e integrante da Familia Thomaz, tenho união estável com um dos descendentes de Manoel Custodio Thomaz e gostaria de se possivel e viável você me enviar a localização correta do Quilombo da Família Thomaz. Já que fiz algumas buscas mas eles estão muito degradados.
Desde já agradeço e fico no aguardo
Celio, obrigado pelo comentário, continue aqui com a gente!

boa tarde salvador
referente a postagens sobre o judas catarinense o mesmo e profissional na nossa cidade comprou todas as midias sempre nadou na espuma da champanhe agora vcs num trabalho serio tudo mudou parabens aquela faixa q apareceu na frente da alesc foi seu marketeiro jaime avedanõ q mandou colocar sao bons acho q vcs nao consiguiram mostrar a verdade aki no medio vale mais mesmo assim parabens
Olá Eduardo, desculpe a demora na resposta. Estou buscando atualizar o site, mudar, mas sem recursos é complicado. O tema é importante, conheço bem a política de Joinville, hoje resido em Florianópolis. Creio que no momento o quadro é muito complicado para a onda Bolsonarista, e para a oposição que também não encontrou um caminho de enfrentamento. O fato é que o atual Governador está gostando de governar e fazer política, e se sua estratégia se consolidar em 2020 nos grandes municípios, pode sair forte para a reeleição, algo impensável. Forte abraço, também estou a disposição.

Boa tarde Salvador ,
Primeiramente, parabéns pelo trabalho que realiza. Seus artigos sã sempre coerentes e muito válidos.
Sou estudante de Administração Pública pela UFSC e um apaixonado por política e temas relacionados.
Gostaria de propor o tema de estratégias políticas para 2020 na cidade de Joinville e também, se preciso, posso ajuda-lo com o tema. Gostaria de saber sobre o seu posicionamento quanto ao quadro eleitoral que está se desenhando para o ano de 2020.
Fico a disposiçãoMuito obrigado
Search
Categories
- Blog-noticias-geral (2.544)
- Cidadania e Política (2.611)
- Ciência e Tecnologia (444)
- Cultura, Literatura e Artes (1.455)
- Economia (1.118)
- Educação e Sociedade (1.111)
- Imprensa e Comunicação (1.814)
- Lusofonia (2)
- Memória e Direitos Humanos (2)
- Mulheres e Violência de Gênero (2)
- Noticias (3.047)
- Notícias Gerais (2.017)
- Opinião (99)
- Poesia (288)





Deixe um comentário