A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua

httpv://www.youtube.com/watch?v=d5Dknz1Juq8

Tags:

Comments

2 responses to “A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua”

  1. Avatar de salvador
    salvador

    Valeu Gonzaga, grande amigo e mestre. Mande notícias e textos seus, gostaria muito de publicá-los. Você tem um olhar muito interessante sobre o cotidiano. Obrigado pela participação.

  2. Avatar de Luiz Gonzaga Agra
    Luiz Gonzaga Agra

    Olá gente boa … O “Zé” é bom demais e canta tudo. Andei “caçando” uns vídeos dêle cantando samba prá galera carioca mas não achei, infelizmente… Prá mim, é “o cara” … Mas tem outro que é uma “fera”. Tem um gogó inacreditavelmente talentoso. Emilio Santiago. Canta o que pedir e “mata a pau”… Grato LGonzaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.