A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua
Tags:
Comments
2 responses to “A música do dia com Zé Renato – Eu quero é botar meu bloco na rua”

Valeu Gonzaga, grande amigo e mestre. Mande notícias e textos seus, gostaria muito de publicá-los. Você tem um olhar muito interessante sobre o cotidiano. Obrigado pela participação.

Olá gente boa … O “Zé” é bom demais e canta tudo. Andei “caçando” uns vídeos dêle cantando samba prá galera carioca mas não achei, infelizmente… Prá mim, é “o cara” … Mas tem outro que é uma “fera”. Tem um gogó inacreditavelmente talentoso. Emilio Santiago. Canta o que pedir e “mata a pau”… Grato LGonzaga
Search
Categories
- Blog-noticias-geral (2.545)
- Cidadania e Política (2.642)
- Ciência e Tecnologia (461)
- Cultura, Literatura e Artes (1.490)
- Economia (1.131)
- Educação e Sociedade (1.146)
- Entrevistas (4)
- Esporte (2)
- Imprensa e Comunicação (1.826)
- Lusofonia (16)
- Memória e Direitos Humanos (29)
- Mulheres e Violência de Gênero (4)
- Noticias (3.061)
- Notícias Gerais (2.017)
- Opinião (108)
- Poesia (293)
- Saúde (5)





Deixe um comentário