A Petro-Sal está nascendo…

No Congresso Nacional já foi aprovada em primeira votação a criação da nova estatal somente para cuidar do petróleo que vai jorrar do pré-sal brasileiro. No humor do cartunista a brincadeira com a novidade brasileira.

Tags:

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.