Neste domingo (13/7) acontece mais uma edição da Feira do Príncipe em Joinville

Neste domingo (13/7) acontece mais uma edição da Feira do Príncipe em Joinville

feira-principeApós o mês de junho sem feira, por causa das chuvas, neste domingo (13/7) acontece a edição de julho da Feira do Príncipe. Devido à final da Copa do Mundo, o evento ocorrerá das 9 às 14h.

De pinturas, artesanatos, livros e CDs a legumes, verduras e frutas, a Feira do Príncipe ocupa a Rua do Príncipe e laterais com comércio de produtos naturais, coloniais e culturais, além de atrações artísticas e gastronomia.

Desde a primeira edição, a Feira do Príncipe conta com a barraca da Vox Discos. “Participo desde o primeiro mercado de pulgas lá na Estação”, conta Alessandro Silva Sanches.

O expositor diz que toda edição da Feira do Príncipe traz uma boa expectativa de vendas. Com o comércio de discos, Alessandro atende um público que vai dos 14 aos mais de 70 anos de idade.

Além das vendas, a feira possibilita uma rede de contatos. “Anoto o contato das pessoas em uma lista. Assim divulgo quando tenho material novo ou quando vou expor”, conta.

A Feira do Príncipe já é um importante evento no calendário cultural da cidade. Segundo Alessandro, vem gente até de fora da cidade. “É uma ótima opção de lazer. É a nova mania da cidade”.

Programação no palco:

10h – Grupo Samba por Inteiro
11h – Escola de Samba Príncipes do Samba
11h30 – Samba no Pé
11h35 – Filhos da Terra
12h – Banda Harvau
12h40 – Studio de Dança Dois pra Lá, Dois pra Cá
13h – Acesso Restrito

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.