Para chatear um pouco os leitores deste blog, e suscitar as críticas, torpedos e tiros dos mais diversos – se der prá dar um elogio, agradeço – publico abaixo mais uma poesia da lavra desse blogueiro. Fala do amor de uma mulher e sua forte influência na vida, minha vida. Leiam e me digam o que acham…
“Meu Amor
Meu amor é assim
Mesmo longe
Parece sempre
Estar pertinho de mim
No telefone, sua voz me anima
Seu sussurro, arrepia
A pele, os meus sentidos
Meu amor, é assim
Quando a solidão
Bate forte e chega
Do nada, ela me chama
Chama do amor, paixão
Meu amor é assim
Digo coisas ruins
E ela, fortaleza da alma
Diz, te quero, e fim
Assim é meu amor
Suave como a brisa
Linda como as mais belas manhãs
Doce mel da minha vida
Meu amor, é assim
Flor que perfuma
Luz na escuridão
Fogo que arde, e ama
Meu amor, é assim
Mesmo longe
Está sempre
Juntinho de mim”





Deixe um comentário