PT de Joinville inaugura nova sede

PT de Joinville inaugura nova sede

O PT de Joinville (SC) retoma as atividades com uma presença mais marcante com a reabertura de sua sede, na verdade uma nova sede na cidade que administrou entre 2009-2012 com o atual deputado em exercício, Carlito Merss. Meio apagado por conta da luta política dos últimos anos, e sem eleger nenhum vereador em 2016 na maior cidade catarinense, o PT aproveitou o aniversário da cidade para abrir as portas oficialmente de sua nova sede na manhã desta segunda-feira, 9 de março.

Além da militância, lideranças e apoiadores, o deputado estadual e líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), Fabiano da Luz, participou da inauguração. Ao lado de Carlito Merss, e do ex-deputado estadual e atual presidente do diretório no município, Francisco de Assis, Fabiano colocou o seu mandato e Gabinete à disposição do diretório, o que revela a disposição do PT estadual em retomar espaços em SC.

O partido trabalha o nome do atual presidente do diretório, Francisco de Assis, para a disputa à Prefeitura disposto a conquistar cadeiras na Câmara de Vereadores.

Comments

2 respostas para “PT de Joinville inaugura nova sede”

  1. Avatar de Salvador Neto

    Olá Matilde, infelizmente não tenho como informar pois não moro mais no país.

  2. Avatar de MATILDE GRIGOLO
    MATILDE GRIGOLO

    Por favor Onde é a nova sede do PT em Joinville?
    Endereço…
    Obrigada !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.